Arena na Copa: Bélgica e Inglaterra

Arena na Copa é uma disputa entre os professores do ETAC André Kler e Luiza Reis. Cada um defenderá um pais adversário em jogos clássicos da Copa do mundo. Eles apresentarão a Cultura desses países, curiosidades, gastronomia, e muito mais. E você irá decidir após ler o artigo, qual professor defendeu melhor o pais e marcou o gol do duelo. Entre em campo, esse é o Arena na Copa!


Quem fica com o 3 lugar? Bélgica ou Inglaterra?  Vamos a disputa lendária de hoje!


Sem golpes baixos na Inglaterra por favor, por Luiza Reis
Jean-Claude Van Damme é um especialista em Karate Shotokan, Muay Thai, Taekwondo WTF, Full Contact, KickBoxing e ator belga.
Depois de treinar Karate intensivamente a partir de onze anos de idade, mais tarde tornou-se um bom bailarino e dançou durante 6 anos. Aos 18 anos teve que escolher entre a dança e o karate porque uma companhia francesa de balé queria o contratar. Aos 16 anos pegou a faixa preta de shotokan e venceu o European Pro Karate Association, na categoria meio pesado, foi campeão europeu de karatê - seu apelido era "Os Músculos de Bruxelas" - e notabilizou-se pela execução de um golpe que atinge a cabeça do adversário durante um giro de 360 graus. Além disso era extremamente disciplinado e corria mais de 3 horas por dia. Depois da escola fazia as lições em 20, 25 minutos e ia treinar.

Van Damme alcançou sucesso nacional na Bélgica como artista marcial e fisiculturista, tem 1,77 de altura, ganhando o título de "Mr. Bélgica". Ele emigrou para os Estados Unidos em 1982 para iniciar uma carreira no cinema, e ainda nos anos 80 alcançou o sucesso com filmes como Bloodsport (1987) e Kickboxer (1989). nos anos 90 Duplo Impacto (1991) Soldado Universal (1992) O Alvo (1993). 




Salve-me Harry, por Andre Kler

Daniel Jacob Radcliffe é um ator britânico, conhecido internacionalmente por interpretar o personagem-título na série de filmes da saga Harry Potter escrita por J. K. Rowling. Fez sua primeira atuação profissional aos dez anos de idade no telefilme David Copperfield (1999) da BBC, seguido por sua primeira aparição no cinema pelo filme O Alfaiate do Panamá (2001). Aos onze anos, atuou no primeiro filme da saga Harry Potter. Por seu trabalho na série, conquistou diversos prêmios e faturou mais de 54 milhões de libras esterlinas.

Radcliffe começou a ampliar sua carreira como ator em 2007, quando atuou na peça de teatro Equus e na reapresentação do musical da Broadway How to Succeed in Business Without Really Trying, em 2011. Seus trabalhos mais recentes fora do mundo de Harry Potter incluem a refilmagem da adaptação do livro homônimo de Susan Hill, A Mulher de Preto (2012), o documentário independente Versos de um Crime (2013), onde interpretou o poeta beat Allen Ginsberg, o filme de ficção científica Victor Frankenstein (2015), baseado nas adaptações contemporâneas do romance Frankenstein ou o Moderno Prometeu, e a comédia dramática Um Cadáver Para Sobreviver, o filme de assalto Truque de Mestre 2: O Segundo Ato e o suspense Imperium (todos de 2016).




E ai? Quem fez o gol de hoje? Prof Kler ou Profa Luiza?


#ArenanaCopa #WorldCup #copa2018 #russia #belgica #inglaterra #brasil #football #game #fifa #cup #fifaworldcup #mundial #vaibrasil  #Brasil #WorldCup2018 #Neymar #paisdofutebol 

Postagens mais visitadas