8º Congresso Arena - MODULO DEDICADO A DANÇA E AO TRABALHO CORPORAL

OFICINA EXPRESSÃO CORPORAL A PARTIR DOS SENTIDOS
A oficina consiste em um convite à busca da criatividade corporal cenográfica a partir dos sentidos. Sabemos que com nossos sentidos apreendemos o mundo. A partir de vivências de estimulação sensorial, os atores-compositores serão convidados a criar corporalmente tendo como maior inspiração seus impulsos mais íntimos.
JULIANA BONNET - Graduada em Educação Física da Universidade do Estado do Rio de Janeiro e graduanda em Licenciatura em teatro na UNIRIO. Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Interpretação Teatral, dança e canto. Leciona aulas de ballet para iniciantes no seu projeto na UERJ, onde oferece aulas gratuitas para a comunidade externa. Foi professora voluntária de teatro na ONG ECOA- teatro social. É atriz e bailarina na companhia cirandeira do instituto de artes TEAR, desde 2006.

OFICINA DANÇANDO COM CRISTO
A nossa dança é um instrumento para passar uma mensagem, como a canção o é para os músicos. É por isso que a nossa dança deve ser cheia de Deus, deve emanar a pessoa de Deus através de cada movimento. Em nossa oficina vamos aprender a teoria da dança e suas modalidades, a técnica, dança com teatro, como ministrar a dança na igreja e a dança como forma de adoração e evangelização. 
PAULA BRAGA - Professora de Educação Infantil, atriz e bailarina. Integrante do ministério de teatro Atos 1.8 e do ministério de dança da igreja de Nova Vida de Duque de Caxias. Formada em ballet e jazz, atua nessa área há 7 anos.

8º Congresso de Teatro Arena de Cristo

18 de outubro de 2014 às 13h
Teatro Raul Cortez em Duque de Caxias | Rio de Janeiro

Contato: (21) 98755-0316 (Celular, SMS e whats app (Oi)
Inscrição pelo site: http://arenacongressos.wix.com/congressodeteatro
E-mail: arenadecristo@bol.com.br

CURTA, COMPARTILHE E DIVULGUE!

#agentesevenaarena

#8congressoarena #vempraarena #18deoutubro #soudoteatro #arenadecristo #euvou #voucurtir #voucompartilhar #teatroraulcortez #duquedecaxias #teatromissao #arteecristo



Um comentário:

Anônimo disse...

Eu vou!